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Controle de atendimentos

Gestão de interessados com importação e distribuição de leads automatizados. Etapa do funil de vendas personalizada e histórico de atendimento. Represamento de vendas de forma simples e intuitiva. Integração de leads automatizada com o Facebook e manual com Excel.

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Gestão de Leads

Gestão de Leads

A distribuição de leads é automatizada através de importação, integração e distribuição.

Cadastro de interessados

O cadastro de interessados possui campos obrigatórios parametrizados pela loteadora e controle de duplicidade que permite a sobreposição de atendimentos ao mesmo lead.

Cadastro de interessados Cadastro de interessados Cadastro de interessados Cadastro de interessados
Atendimentos de interessados

Atendimentos de interessados

As etapas para esquentar os leads acontecem no modulo de atendimentos, sendo que cada uma delas é definida pela loteadora, gerando necessidades de preenchimentos obrigatórias dentro do atendimento.

Agendamento de contatos

O SGL permite criar agendas de compromissos para os corretores ou para todo o time comercial. Os agendamentos podem ser integrados com a agenda do Gmail.

Agendamento de contatos
Cadastro de interessados

Aprovação de crédito

A etapa de aprovação de crédito funciona de forma simples e intuitiva, podendo ser integrada com serviços de proteção de crédito como o SCPC/Serasa.

Gestão de documentos

O SGL realiza a interação com macros de maneira rápida, para emissão de documentos parametrizados de: reserva, proposta, rescisão, aditivos, cessão entre outros.

Gestão de documentos
Funil de vendas Funil de vendas

Funil de vendas

O “Funil de Vendas” pode ter suas etapas definidas e organizadas de maneira personalizada, facilitando o atendimento do corretor ou parceiro comercial.

Integração de leads

Os leads podem ser importados de planilhas externas pré-existentes e também por integração das captações em campanhas realizadas através do Facebook.

Integração de leads Integração de leads
Roleta de leads Roleta de leads

Roleta de leads

A distribuição dos leads para seus parceiros comercias e corretores é realizada de forma personalizada através da “Roleta de Leads”.

Controle de duplicidade

Através do “Controle de Duplicidade” o sistema concilia os dados de atendimento de maneira coerente e eficiente, evitando possíveis duplicidades.

Controle de duplicidade Controle de duplicidade
Metas de vendas Metas de vendas

Metas de vendas

O SGL possui planejamento de metas relacionadas a reservas, propostas e vendas para cada empreendimento, com relatórios dinâmicos e um dashboard de fácil compreensão.

Dashboard de vendas

O “Dashboard de Venda” disponibiliza de maneira inteligente e simples, gráficos informativos com metas, valores, origens, etapas de oportunidades, interessados da semana, quantidade de reservas, propostas e vendas.

Dashboard de vendas