Base de conhecimento

O manual através de vídeos com o passo a passo de cadastramentos de empreendimentos, gestão de vendas, administrativo, financeiro, geração de relatórios, integrações fiscais e todas as outras funcionalidades do sistema SGL, encontra-se dentro da "Base de conhecimento".

shape image
shape image
shape image
shape image
shape image
Base de conhecimento

Vantagens que a "Base de Conhecimento" oferece

Uma “Base de Conhecimento” sólida e bem estruturada traz inúmeros benefícios ao seu negócio. Abaixo elencamos os principais

Agilidade no atendimento

O próprio cliente tem a possibilidade de solucionar sozinho as dúvidas em relação ao produto ou serviço prestado por sua empresa. É comum disponibilizar a “Base de Conhecimento” em formato FAQ (perguntas frequentes), para o cliente externo.

Maior engajamento das equipes

Para elaboração de uma “base de Conhecimento” sólida e eficiente, necessário se faz o engajamento das equipes dos diversos setores da empresa, desta forma aumentando e fortalecendo a sinergia dos colaboradores.

Melhoria no treinamento de novos colaboradores

O treinamento interno (colaboradores e novos colaboradores) é potencializado através do “PAP” já existente na “Base de Conhecimento”, pois o colaborador tem acesso rápido, fácil e no momento que se fizer necessário, às soluções e vantagens que o sistema oferece.

Redução de custos com pessoal

Em virtude da baixa complexibilidade e de que geralmente as dúvidas dos clientes são as mesmas, a contratação de profissionais para atender as demandas do “atendimento ao cliente” se tornam desnecessárias.

Aumenta a satisfação dos clientes

O grau de satisfação de seus clientes cresce, ao verem que suas duvidas foram sanadas de maneira simples e eficiente, através das informações e soluções existentes na “Base de conhecimento".

Diminuição de retrabalhos

Com a melhora na capacitação dos colaboradores, será visível a diminuição das falhas e retrabalhos , impactando positivamente na redução de custos.

Tira dúvidas sobre produtos oferecidos.

Mensagem