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Controle de atendimentos

Gestão de leads com importação e distribuição através da roleta automatizada. Etapas personalizadas do funil de vendas e histórico de atendimento detalhado. Represamento de vendas de forma simples e intuitiva, incluindo aprovação de cadastro e anexação de documentação.

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Tela: Gestão de Leads Tela: Gestão de Leads

Gestão de Leads

A distribuição de leads é automatizada através de importação, integração e distribuição.

Cadastro de interessados

O cadastro de interessados possui campos obrigatórios parametrizados pela loteadora e controle de duplicidade que permite a sobreposição de atendimentos ao mesmo lead.

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Tela: Atendimentos de interessados

Atendimentos de interessados

As etapas para esquentar os leads acontecem no modulo de atendimentos, sendo que cada uma delas é definida pela loteadora, gerando necessidades de preenchimentos obrigatórias dentro do atendimento.

Agendamento de contatos

O SGL permite criar agendas de compromissos para os corretores ou para todo o time comercial.

Tela: Agendamento de contatos
Tela: Aprovação de crédito Tela: Aprovação de crédito Tela: Aprovação de crédito Tela: Aprovação de crédito

Aprovação de crédito

A etapa de aprovação de crédito funciona de forma simples e intuitiva, podendo ser integrada com serviços de proteção de crédito como o SCPC/Serasa.

Gestão de documentos

O SGL realiza a interação com macros de maneira rápida, para emissão de documentos parametrizados de: reserva, proposta, rescisão, aditivos, cessão entre outros.

Tela: Gestão de documentos
Tela: Funil de vendas

Funil de vendas

O “Funil de Vendas” pode ter suas etapas definidas e organizadas de maneira personalizada, facilitando o atendimento do corretor ou parceiro comercial.

Integração de leads

Os leads podem ser importados de planilhas externas pré-existentes e também por integração das captações em campanhas realizadas através do Facebook.

Tela: Integração de leads Tela: Integração de leads
Tela: Roleta de leads Tela: Roleta de leads

Roleta de leads

A distribuição dos leads para seus parceiros comercias e corretores é realizada de forma personalizada através da “Roleta de Leads”.

Controle de duplicidade

Através do “Controle de Duplicidade” o sistema concilia os dados de atendimento de maneira coerente e eficiente, evitando possíveis duplicidades.

Tela: Controle de duplicidade Tela: Controle de duplicidade
Tela: Metas de vendas Tela: Metas de vendas

Metas de vendas

O SGL possui planejamento de metas relacionadas a reservas, propostas e vendas para cada empreendimento, com relatórios dinâmicos e um dashboard de fácil compreensão.

Dashboard de vendas

O “Dashboard de Venda” disponibiliza de maneira inteligente e simples, gráficos informativos com metas, valores, origens, etapas de oportunidades, interessados da semana, quantidade de reservas, propostas e vendas.

Tela: Dashboard de vendas